sexta-feira, 16 de julho de 2010
Construção
domingo, 4 de julho de 2010
Por quê não é mais um conto de fadas?
Por que eu olho pra frente e tudo que eu vejo é destruição? Por que toda minha esperança se esvai de minuto a minuto? Por que eu não posso fechar meus olhos e voltar a sonhar? Por que tudo há anos atrás, era mais fácil? Por que meu castelo de areia não pode ficar mais em pé, como ficava quando era criança? Por que mesmo do lado de muitos eu ainda me sinto solitária? Por que agora, eu tenho que correr atrás daquilo que mais desprezei? Por que todo o brilho diminui? Por que toda a verdade aparece? Por que tantas perguntas sem respostas? Por que tantas dúvidas, afinal? Por que o homem não pode voar? Por que o homem mata? Por que o tempo passa cada vez mais rápido? Por que eu não posso ter tudo que quero? Por que a infelicidade existe? Por que a fome, a miséria e a riqueza se contrastam? Por que existe o ódio? Por que existe o amor? Por que acreditam em Deus? E por que não faze-lo? Por que eu ouço sempre a mesma música, aquela que no fundo me devolve um pouco de paz? Por que eu tento encontrar respostas? Por que eu preciso delas? Por que pensar? Por que eu não quero que o mundo acabe? Por que o mundo vai acabar? Por que eu tento restituir minha esperança? Por que eu amo viver? Por que simplesmente, eu não faço o que eu penso? Por que eu sigo o que está inserido na sociedade? Por que você não se muda para longe? Por que há pessoas que pensam igual? E por que há diferentes? Por que os gênios morrem? Por que eles não sobrevivem? Por que acham que suicidio é a melhor saida? Por que ser covarde? Por que ser corajoso? Por quê não? Por que você não me responde, mundo? Por que, ó filosofia, você não me dá as respostas que necessito? E por que se eu necessito, e as tivesse, continuaria perguntando? Por que tudo é infinito? Por que o infinito é definido se ele não pára? Por que o universo existe? Por que somos cosmos? Por que lembramos do passado? Por que sonhamos com o futuro? Por que não pensamos no presente? Por que somos ansiosos? Por que temos medo? Por que tememos a morte? Por que não vivemos a vida? Por quê? Por que esse pode ser o último dia da minha vida? Por que deveríamos agir que sim? Por que o show tem que continuar? Por que se tem um começo? Por que se tem um meio? Por que se tem um fim?
- These are the days of our lives * Queen
quinta-feira, 1 de julho de 2010
As Fugitivas

I wanna fight how the boys fight
I wanna love how the boys love
I wanna be where the boys are" - The Runaways
'Mamãe sempre me vivia dizendo para ficar dentro, você não vai andar com eles, logo estará apaixonada', tudo que eu vou fazer é eles cairem de quatro por mim pra eu poder acabar com seus corações! Essa seria a atitude dessas garotas selvagens que resolveram chutar as bundas dos garotos formando uma banda de rock'n roll formada só por...elas!

Quem nunca teve seu momento rebelde de olhar ao redor e ver o quão chato a sua vida é, e simplesmente ter a vontade de pirar e sair fazendo coisas loucas e legais por ai? E na maioria das vezes só ficamos na imaginação de deixar o lado inquieto emergir, não? Cada um tem a sua noção de perigo divertido, seja ele realmente perigoso ou seja ele só pura curtição.
Não é pra sair usando uma droga ou batendo em velhinhos, mas seria legal para variar, poder tocar numa banda, pular de bungee jump, dar uns amassos dentro do carro do seu pai, fazer qualquer coisa louca que você nunca teve coragem de fazer, só pra olhar pra trás mais pra frente e olhar como você aproveitou! Se o melhor da vida é viver, porque hoje em dia é tudo que menos fazemos? Só ficamos preocupados, só ficamos angustiados, porque achamos que os nossos desejos realmente valem a pena. Qual seu sonho? 'Ah, ter um óculos Gucci!', meu, não que isso eu não queira, porque adoro óculos da Gucci, mas cadê a verdadeira curtição? Uma savana na África, um dia com pessoas carentes, cadê a nossa proximação entre nós e a natureza?
Eu queria ser capaz de me despir de todos os atuais conceitos e sair por ai curtindo o que me desse na telha, vivendo de verdade e não ficando presa como todos nós, na maioria das vezes nos encontramos!
Soou meio hippie, meio paz e amor, uma porra louca! Mas sempre achei, o que vivemos hoje não é o verdadeiro sentido de vida! Então fica como um desabafo, porque por mais que essas meninas tenham aprontado muito, coisas que no caso não significam curtição, meu, muito mais que qualquer um, seguir um sonho não globalizado...é muito foda, e vale a pena ser comentado!
Aconselho ouvir a banda, e ver o filme...*-*. Muito bom!
E poxa garotas, símbolo de quebra tabu e liberação da nossa libido, kkkk, propria frase do filme! =)
então é isso.
xoxo, :*