quinta-feira, 1 de julho de 2010

As Fugitivas

"I wanna be where the boys are
I wanna fight how the boys fight
I wanna love how the boys love
I wanna be where the boys are"
- The Runaways


'Mamãe sempre me vivia dizendo para ficar dentro, você não vai andar com eles, logo estará apaixonada', tudo que eu vou fazer é eles cairem de quatro por mim pra eu poder acabar com seus corações! Essa seria a atitude dessas garotas selvagens que resolveram chutar as bundas dos garotos formando uma banda de rock'n roll formada só por...elas!

"Eu quero estar onde os garotos estão".


Quem nunca teve seu momento rebelde de olhar ao redor e ver o quão chato a sua vida é, e simplesmente ter a vontade de pirar e sair fazendo coisas loucas e legais por ai? E na maioria das vezes só ficamos na imaginação de deixar o lado inquieto emergir, não? Cada um tem a sua noção de perigo divertido, seja ele realmente perigoso ou seja ele só pura curtição.

Não é pra sair usando uma droga ou batendo em velhinhos, mas seria legal para variar, poder tocar numa banda, pular de bungee jump, dar uns amassos dentro do carro do seu pai, fazer qualquer coisa louca que você nunca teve coragem de fazer, só pra olhar pra trás mais pra frente e olhar como você aproveitou! Se o melhor da vida é viver, porque hoje em dia é tudo que menos fazemos? Só ficamos preocupados, só ficamos angustiados, porque achamos que os nossos desejos realmente valem a pena. Qual seu sonho? 'Ah, ter um óculos Gucci!', meu, não que isso eu não queira, porque adoro óculos da Gucci, mas cadê a verdadeira curtição? Uma savana na África, um dia com pessoas carentes, cadê a nossa proximação entre nós e a natureza?

Eu queria ser capaz de me despir de todos os atuais conceitos e sair por ai curtindo o que me desse na telha, vivendo de verdade e não ficando presa como todos nós, na maioria das vezes nos encontramos!

Soou meio hippie, meio paz e amor, uma porra louca! Mas sempre achei, o que vivemos hoje não é o verdadeiro sentido de vida! Então fica como um desabafo, porque por mais que essas meninas tenham aprontado muito, coisas que no caso não significam curtição, meu, muito mais que qualquer um, seguir um sonho não globalizado...é muito foda, e vale a pena ser comentado!




Aconselho ouvir a banda, e ver o filme...*-*. Muito bom!

E poxa garotas, símbolo de quebra tabu e liberação da nossa libido, kkkk, propria frase do filme! =)

então é isso.

xoxo, :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário