sábado, 16 de janeiro de 2010

Breakfast at Tiffany's -

Breakfast at Tiffany's - O Início

Há um tempo atrás eu possuía um monte de blogs e coisas do gênero, mas conforme o tempo passa as coisas deixam de ser novidade e você acaba se cansando e deixando de lado. Enfim, cresci criei novas formas que foi sendo imposta -twitter, myspace, facebook...- porém, nenhuma pode ter tanta finalidade como o blog. Hoje fui até a casa do amigo do meu pai, e vi o blog dele e o do meu pai, resolvi -segundo meu pai, por inveja rs- criar um novamente.

Seja qual o motivo, quero tentar manter o blog, assuntos pessoais, interesses pessoais que podem envolver desde moda até o que eu quero trabalhar com, poesia, filmes, tudo que me der na cabeça. O nome é Breakfast at Tiffany's, justamente pelo mesmo motivo que a personagem de Audrey Hepburn, a senhorita Holly, se sente em relação quando passa em frente a loja, a sensação de conforto e bem-estar. Aqui será meu cantinho, sucesso ou não, terei a ele.

Espero poder desenvolver o blog conforme o tempo com o meu estilo em seu layout *-*, saudades de mexer com HTML (:.

Primeiro post é para marcar o porque que estou voltando com o blog.

xoxo,


3 comentários: