domingo, 17 de janeiro de 2010

Loucuras na Selva de Pedra


Bom, o meu dia começou quando minha mãe quebrou a sincronia do meu sonho. Confesso que meu humor estava meio duvidoso de manhãzinha, mas deu uma melhorada após o almoço =D, e aliás, que almoço hehe. Nada melhor do que o aconchego da avó -mesmo que hoje a comida tenha sido feita por outra pessoa. Ganhei um colar e um par de brincos lindos do meu avô, devo confessar, ele tem estilo! *-* Mas o foco hoje nem é o meu dia em si, mas sim as loucuras que eu convivo com meus amigos hahah, adoroo vocês povo!

Primeiro, eu e o Fê, fomos de onibus até a Paulista brincando de adivinhar que carro é, -sendo eu um desastre bgs. Chegando lá fomos até o Shopping Paulista encontrar a Irislene, a Jéh e a Gábi (que eu não sabia que ia e fiquei feliz em ver :D). Andamos até fora do shopping que só tinha sido um ponto de encontro, quando...Quando começa a chuviscar, foi o chuvisco mais gostoso que devo ter tomado recentemente, muito gostoso andar na Paulista com as gotinhas pingando em você e na sua roupa. -Lógico fiquei feliz porque estava sem chapinha =D.

Seguimos caminhando até a o Shopping Center 3 para eu e o Fê, alimentarmos nosso vício em açaí, tal que a Iris abomina rs, porque ela diz que é feito do jeito errado e que tem mais mistura do que açaí -o que não pode ser contrariado por ser verdade. Mas de qualquer forma, eu e ele somos super viciados! Ficamos sem lugar para sentar - o que também não é novidade - pegamos as duas tigelas e saimos pra andar novamente, indo em direção ao Trianon, ali foi super divertido, conversamos até o Guardinha mandar ir embora porque o parque ia fechar! rs. Alias ele me passa bem na hora que a Iris e a Jeh disse que iria afogar a Gabi. rs.

Depois resolvemos dar a louca, sair andando dando oi para desconhecidos -eles eram tão simpaticos e nos respondiam =D- querendo fazer o 'gnhoque' e sair andando normalmente, fazer trenzinho, e coisas loucas do genero. Mas no final nossa diversão se resumiu em falar em inglês e alemão para que as pessoas tirassem fotos nossas, o que foi divertido...Turistas gringos por um dia, talvez sim, talvez não, acho que as pessoas caíram! Viva \o/ hahaha.



Mas no final, o dia acabou e fomos embora...Pelo menos levamos ótimas recordações *-*.

Adoro vocês,


vídeo do dia - Queen * I Want to Break Free

Nenhum comentário:

Postar um comentário