domingo, 24 de janeiro de 2010

Seventeen Candles (18.O1.2O1O)

Seventeen Candles

Eu sei que faz praticamente uma semana desde o dia dezoito mas, devido a viagem, só pude postar agora sobre meu aniversário! :D

Bem, antes de tudo, o que é fazer dezessete? É quase ter dezesseis, mas longe -ao significado- dos dezoito, é o ano antecedente da 'maior idade', é a responsabilidade da última série de um ciclo, do vestibular, de fechar o carater de maneira certa, e todas inovações e ao mesmo tempo preocupações. Já percebo rugas e falta de memória, rs, brincadeira -por mais que a falta de memória seja veridica :S. O que espero é encarar tudo com firmeza e de cabeça erguida, aprendendo com novos erros e não os repetindo, e o mais importante vivendo minha vida sem que ninguém queira interferir nela. Nesse ano que passou eu cometi certas gafes, me expus, esse ano quero passar no anonimato mesmo, só me abrir pras pessoas que merecem.

Eu agradeço a todos que me ajudaram, e a todos que vão continuar trilhando comigo, porque no meu roteiro eu não posso atuar sozinha.


Não deu para que todos viessem, mas como sei que estes mesmo assim se importaram com a data e me mandaram parabens de alguma maneira - mesmo a Isa me ligando dois dias depois rs pedindo perdão por num ter falado cmg no dia =D - agradeço a eles. E ao povo que veio, ow loco meu, rs, foi muito divertido *-*, com gafes, boas fotos, boas risadas, e muuuito medo, ceninha basica no gira-gira com assuntos espirituais demais! :D Ou até mesmo, 'ó deus, o mapinha e os buraquinhos' -pra quem tava se entende =D.



Não foi a mega festa, foi simples, mas como dizem o simples sempre é o mais gostoso.


Absoluta certeza que eu tive o medo que as coisas não corressem bem e fosse, hmmm, um tédio.


Mas no final provou-se que não, rs, ajudinha da Carol pra logo no começo apimentar as coisas *-*. Com o Chicken atuando ao lado dela rs, é claro, os dois precisavam se expressar! E nos fazer morrer de rir!


Fui nada folgada de me sentir uma princesa -mais que o normal- e exigir que me servissem né?! Rs, brincadeira, tudo foi pro bem do Fê a treinar o seu trabalho lol. E mesmo porque eu também ajudei um pouqinho. =D








Mesmo sendo o aniversário que mais faturei em requisito presentes, posso me gabar que o melhor mesmo foi a presença de cada um! *-*


Lista de Coisas Legais do Dia



1) ver um monte de meus amigos
2) rir novamente com as loucuras da Carol e do Chicken [e finalmente, o Chicken conhecer a Mari]
3) abraçar a Rê fortemente
4) ter um porta-retrato com a foto linda da Paulista que a Irislene me deu *-*
5) rir porque a Karina foi parar na sala de máquinas, isso é, no último andar do prédio por erro da Vanda =D
6) depois disso tudo, matar a saudades da Karina =D
7) rodar no gira-gira até quase vomitar
8) falar de estria e de celulite pro Chicken e pro Fê rs
9) falar de muuitas coisas de terror e sentir medo (y
10) falar com a Bia, com a Mi, e com a Macedo pelo telefone *-*
11) receber scraps super fofos :D
12) ficar dez minutos com a Amandinha no telefone (:





Obrigada por tudo *-*.

amo todos vocês,

Um comentário:

  1. Nossaaa! Quanto tempo! Rsrsrs foi muiiiito engraçado esse dia! Só eu mesmo p/ me perder em um prédio hahaha! Saudades de você!

    ResponderExcluir